• SANÇÃO ESTATUTO ITEP_IVANIZIO RAMOS.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) comemorou nesta terça-feira (31) a aprovação na Assembleia Legislativa e a sanção do Projeto de Lei Complementar, pelo Governo do Estado, cria a Lei orgânica e o Estatuto dos servidores do Itep.

    A deputada participou da solenidade de sanção do projeto, conduzida pelo Governador em exercício, Fábio Dantas, na Governadoria, no início da noite desta terça. O eventou contou com a participação de dezenas de servidores do órgão, todos emocionados com o momento histórico.  "Foi dado o primeiro passo para a construção de uma perícia técnica de melhor qualidade para a sociedade potiguar", assinalou Fábio Dantas.

    "Para mim que fui diretora do Itep é uma grande alegria poder contribuir com a aprovação desse projeto. Essa é uma luta antiga de todos e trará benefícios também para a sociedade que contará com um serviço de maior qualidade", comemorou a Deputada.

    Com a aprovação do projeto o Instituto ganha nova nomenclatura passando a chamar Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN. A legislação também permitirá a realização do concurso público para suprir a falta de técnicos e médicos do órgão.