• e11d76979e9d7c4f0e691cdb5ab4445f.jpg

    A deputada Cristiane Dantas (SDD) se pronunciou na sessão plenária, de terça-feira (09), sobre o assunto o cronograma do governo para a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar. Ela ainda citou a necessidade de realização do concurso da Polícia Civil e a urgente reforma da Deam da Ribeira, em Natal. 

    Em sua fala, a deputada Cristiane Dantas expressou sua preocupação com o tempo de convocação dos aprovados do concurso da Polícia Militar, “Nós precisamos de mais policiais nas ruas e os aprovados de 2018 estão prontos para servir a sociedade”, destacou a parlamentar.

    Cristiane também falou da sua preocupação com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, segundo a deputada a DEAM, localizada no bairro da Ribeira, em Natal, está sem estrutura de atendimento e o governo do Estado pretende transferir para o bairro de Candelária. “Essa delegacia atende pelo menos 12 mulheres por dia, vítimas de violência, isso faz com que elas necessitem fazer o exame de corpo de delito no ITEP, que fica no mesmo bairro. Assim o acesso é facilitado. Transferir essa delegacia inviabiliza o funcionamento da DEAM que estará longe da estrutura do ITEP”, destacou a parlamentar.