• WhatsApp Image 2019-03-22 at 18.01.39.jpeg

    Cumprindo agenda parlamentar no município de Santana do Seridó, nesta sexta-feira, 22, a deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) visitou o Hospital Municipal Ana Bezerra de Almeida, a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e ainda se reuniu com um grupo de mulheres na sede do CRAS. 

    Durante a visita ao hospital a deputada conheceu a estrutura da unidade que agora conta com um laboratório de análises após a destinação de uma emenda parlamentar de Cristiane, no valor de R$ 100 mil. Para o hospital, a deputada também já havia destinado uma ambulância para o transporte de pacientes, através de outra emenda. 

    Já na Associação de Catadores, Cristiane conferiu o trabalho de confecção de vassouras pet após a realização de cursos de capacitação feita pela Sescoop, por meio de solicitação da parlamentar. No CRAS, a deputada participou de um encontro com um grupo de mulheres assistidas no local, na ocasião dialogou sobre políticas públicas, direitos das mulheres e rede de assistência para os casos de violência doméstica. No fim da tarde a deputada participou da inauguração do Parque Sustentável, no Centro. Mais cedo, Cristiane fez uma prestação de contas do mandato em entrevista à Rádio AM Parelhas. 

    Durante as visitas, a deputada esteve acompanhada do prefeito Hudson Brito, a vice-prefeita Tatiana Fátima, da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Solange Brito, além dos vereadores da Câmara Municipal.

    WhatsApp Image 2019-03-22 at 18.01.45.jpeg