• WhatsApp Image 2019-03-18 at 10.40.25.jpeg

    O Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN) vai iluminar o trecho da Avenida Omar O'Grady - prolongamento da Prudente de Morais – entre o conjunto Cidade Satélite e o  Parque Industrial de Emaús, ainda no primeiro semestre deste ano. Foi o que garantiu o diretor geral, Manoel Marques, nessa segunda-feira (18), à deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) e ao vereador Dickson Júnior (PSDB).

    Os parlamentares estiveram com o gestor para reforçar o cumprimento do requerimento apresentado pela deputada na Assembleia Legislativa na semana passada. “Essa demanda foi trazida pelo vereador em conversas que ele teve com a comunidade da região. Como se trata de um pleito ao Estado, ele me trouxe a solicitação para encaminharmos junto ao DER”, informou Cristiane durante o encontro.

    A deputada e o vereador reforçaram que desde que a obra do prolongamento da Avenida Prudente de Morais foi liberada para o tráfego, na gestão da ex-governadora Rosalba Ciarlini, o trecho está sem iluminação. No período noturno a única iluminação vem dos veículos que transitam na via. A escuridão tem ocasionado acidentes e facilitado ações criminosas na região.

    Dickson Júnior saiu animado com o encaminhamento da reunião. "Saímos da audiência confiantes de que essa situação será solucionada até mesmo antes do prazo estipulado, melhorando a segurança daquela região", declarou Dickson.