• 590.jpeg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) apresentou na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20), dois requerimentos destinados ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), solicitando que seja providenciada a instalação de redutores de velocidade na RN-088, no trecho entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas, e seja  realizado um serviço de conservação na RN-089, entre os municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco.

    Acerca dos redutores de velocidade, a deputada indicou as proximidades do Conjunto Ana Cunha, em Jardim do Seridó. “É uma área em que há maior circulação de pedestres na travessia da estrada que passa pelo trecho urbano da cidade. Os redutores irão obrigar aos condutores trafegarem em velocidade controlada para evitar acidentes e atropelamentos”, justificou.

    No requerimento sobre a conservação da RN-089, a deputada ressalta que o trecho entre os municípios Jardim do Seridó e Ouro Branco apresenta muitos buracos, o que prejudica o trânsito e o escoamento da produção agrícola e extração mineral da região.