• WhatsApp Image 2017-08-04 at 12.24.21.jpeg

    A deputada Cristiane Dantas concedeu entrevista , ao vivo, no telejornal Bom Dia RN desta quinta-feira (3). Ao ser questionada pelo apresentador Murilo Meirelles sobre como a população pode ser beneficiada com a Frente Parlamentar, a deputada explicou como será a atuação da Frente lançada na última terça-feira (1), na Assembleia Legislativa.  

    "Desdo o início do mandato eu levantei essa bandeira de defesa das mulheres. A Frente Parlamentar da Mulher é um veículo de fazer essa interação entre a Assembleia, entre os outros órgãos que participam disso e trazer o público-alvo que são as mulheres  tratando temas , não só a violência doméstica, mais também a saúde da mulher, a política, tema também relacionado a essas mudanças trabalhistas que tiveram agora onde as mulheres foram afetadas, então no nosso objetivo é levar também essa frente para o interior para levar essas informações para a mulher que tá no campo, as mulheres que estão mais distantes da capital", detalhou a presidente da Frente Parlamentar da Mulher. 

    Foram mais de nove minutos de entrevista, com destaque para o esclarecimento sobre o planejamento que será feito para a definição das regiões que receberão as ações da Frente Parlamentar  e a divulgação de leis como a Patrulha Maria da Penha que fiscaliza as medidas protetivas em favor das mulheres vítimas de violência doméstica.

    A deputada encerrou a entrevista fazendo um convite à população para participar da 12a Edição do Projeto "Mulher, Viver com Dignidade", que será realizada na próxima sexta-feira (11), na Creche Maria Lalá da Costa, no bairro Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, assim como para a audiência pública que será realizada na Câmara de Vereadores do município.

    Confira como foi a entrevista acessando na fan page:  www.facebook.com/CristianeBDantas