• HOMENAGEM REVISTA FOCO2_ALINE BEZERRA.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) foi homenageada na noite desta quarta-feira (15), pela Revista Foco, com o troféu “Mulher Destaque Potiguar”. A honraria foi entregue durante o lançamento da nova edição da revista que circulará neste mês de fevereiro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

    A publicação traz em 16 páginas os perfis e ideais feministas de 15 mulheres que se destacam em diferentes segmentos sociais e profissionais.  Cristiane Dantas, que está em seu primeiro mandato como deputada estadual, foi reconhecida pela atuação na Assembleia Legislativa.

    “Foi uma grata surpresa receber esse reconhecimento da revista Foco e muito honrada em compartilhar o troféu com mulheres tão dedicadas e competentes em suas atuações. Isso mostra que o nosso trabalho na Assembleia Legislativa tem sido relevante para a população potiguar e, especialmente, para as mulheres”, agradeceu Cristiane.

    De acordo com o jornalista e diretor geral da revista, Marcus César, a homenagem é uma forma de reconhecer a presença e atuação da mulher nos tempos modernos. “O troféu é uma forma de homenagear todas as mulheres potiguares. As 15 homenageadas se destacam em seus papeis profissionais, mas, principalmente, em seus ideais feministas”, declarou.

    Sobre a deputada

    A deputada Cristiane Dantas é autora das leis que instituíram a Patrulha Maria da Penha Estadual e Agosto Mês de Proteção à Mulher. Na Assembleia Legislativa, Cristiane Dantas é membro titular da comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social. Como Parlamentar sua atuação é voltada para a garantia dos direitos das mulheres e das minorias, esporte, educação e políticas públicas que proporcionem melhores oportunidades de desenvolvimento e cidadania digna ao povo potiguar. 

    HOMENAGEM REVISTA FOCO3_ALINE BEZERRA.jpg
    HOMENAGEM REVISTA FOCO_ALINE BEZERRA.jpg
    HOMENAGEM REVISTA FOCO1_ALINE BEZERRA.jpg