• escola 01.jpg

    Atuante no apoio ao esporte a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) participou na noite desta terça-feira (12), a cerimônia de abertura da quinta edição dos Jogos Paradesportivos Escolares do Rio Grande do Norte e IV Jogos Abertos Paralímpicos do RN. O evento realizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) foi conduzido pelo secretário Canindé de França no Ginásio do DED e reuniu dezenas de paratletas.

    Na ocasião a deputada cumprimentou os paratletas e representantes de entidade paradesportivas. “Esse é um momento de integração e superação de todos vocês. Parabenizo a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer por essa iniciativa de promoção ao esporte no nosso Estado. Desejo bons jogos e boa sorte aos atletas”, disse Cristiane.

    As disputas dos Jogos Paradesportivos Escolares começam no dia 14 nas modalidades de atletismo, bocha, goalball, judô e natação, encerrando-se no dia 24 de julho. Os Jogos Abertos Paralímpicos do Rio Grande do Norte serão realizados no mesmo período nas modalidades são natação, atletismo, bocha, basquete de cadeira de rodas, futebol de amputados, halterofilismo e judô.

    escola 03.jpg
    escola 02.jpg
    escola 04.jpg