• Deputada acompanha inauguração de Centro Comercial em SJM.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) acompanhou na noite desta quarta-feira (1°), a inauguração do Centro Comercial Marciano Dias Freire, no município de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A solenidade foi conduzida pelo prefeito Arlindo Dantas e pelo Governador em exercício, Fábio Dantas. 

    "Parabenizo a prefeitura por essa obra e todos que se envolveram, pois o centro comercial é um espaço digno e adequado para que os comerciantes possam garantir a renda para suas famílias", declarou Cristiane.

    O espaço é um shopping popular destinado aos pequenos comerciantes da cidade que não possuíam um lugar adequado para desenvolver as atividades. Ao todo, são 32 quiosques, uma praça de alimentação e dois restaurantes. A construção foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de São José de Mipibu, no valor de R$ 228 mil.

    Fábio Dantas destacou que o Governo deve investir cerca de R$ 1 milhão de reais na economia do município. "Os comerciantes cadastrados e que estão trabalhando nos novos quiosques receberão os cheques do microcrédito empreendedor para que possam investir nos pequenos negócios e garantir renda e o sustento de suas famílias", disse o Governador em exercício.

    O Prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, afirmou que o centro comercial era um sonho dos comerciantes mipibuenses. "Fizemos a obra em menos de dois meses, com estrutura adequada e digna para a população", explicou o prefeito.

    Ainda durante a solenidade a deputada visitou os boxes e conversou com os comerciantes, que estavam satisfeitos com o novo espaço para trabalhar.
    01.jpg
    02.jpg