• Dep Cristiane.jpg

    Na sessão plenária desta quarta-feira (16), a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), apresentou um requerimento à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), onde solicita o envio de duas motocicletas e uma viatura para reforçar o policiamento no município de Monte Alegre.

    No requerimento, a deputada aponta que moradores e comerciantes têm sido vítimas de constante assaltos e, por causa da deficiência no patrulhamento ostensivo, os estabelecimentos comerciais são fechados mais cedo. “O envio das motocicletas e da viatura virá para reforçar as rondas policiais e coibir a prática de crimes”, reforçou Cristiane.

    Comissão

    Cristiane Dantas também participou nesta quarta, da primeira reunião, em 2016, da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Social e Econômico. A parlamentar é integrante da comissão ao lado dos deputados Hermano Morais e Fernando Mineiro.  Durante a reunião, a deputada foi designada relatora de três projetos de lei e acatou a sugestão do presidente, deputado Hermano Morais, de discutir temas pertinentes ao trabalho do grupo.