• Cristiane Dantas participa de inauguração de Escola em São José de Mipibu_creditos_ Aline Bezerra (4).jpeg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) participou na manhã desta sexta-feira (24), da inauguração da nova escola da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, no município de São José de Mipibu. O evento foi realizado pela Prefeitura, sob o comando do prefeito Arlindo Dantas, que ainda esteve acompanhado do vice-prefeito José Figueiredo, da secretária municipal de Esporte, Janete Paiva, da secretária municipal de Educação, Lúcia Martins e dos gestores da escola.

    Nos últimos meses, a escola que passou por uma obra reconstrução de toda infraestrutura. Na ocasião também foi inaugurada a quadra poliesportiva da escola que recebeu o nome do professor Cláudio Gomes (in memoriam). Mais de 400 alunos também participaram do momento e festejaram o novo espaço para a prática de modalidades esportivas.

    Durante o discurso, a deputada anunciou a destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar, para a instalação da cobertura da quadra. Cristiane ainda parabenizou a Prefeitura de São José de Mipibu pelo investimento com recursos próprios para a revitalização da escola, o que para a deputada “é a demonstração do compromisso com a melhoria da qualidade de ensino no município”.

    Ainda prestigiaram o momento o presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nerino, além dos vereadores Dalmo Pereira e Verônica Senra; o secretário municipal de Obras, Daltro Emerenciano, o advogado Fábio Dantas e a primeira-dama do município, Socorro Dantas.