• WhatsApp Image 2019-03-29 at 11.35.12.jpeg

    No encerramento do mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) realizou na manhã desta sexta-feira (29), uma palestra durante um evento promovido pela Defensoria Pública de Parnamirim.

    A apresentação da deputada teve como foco a construção de políticas públicas de prevenção da violência doméstica contra a mulher. Na ocasião, a deputada apresentou um balanço das ações do mandato na Assembleia Legislativa que já resultou na aprovação de cinco leis, como a Patrulha Maria da Penha e o Agosto Lilás.

    "Ainda temos outros três projetos de lei em tramitação no Poder Legislativo para o avanço nas políticas públicas voltadas para as mulheres, assim como é uma luta constante do mandato a regulamentação das leis já aprovadas para que essas políticas se tornem efetivas e estejam ao alcance de todas as mulheres", informou Cristiane Dantas.

    A deputada agradeceu o espaço para falar sobre o mandato e parabenizou a Defensoria pela iniciativa. "Parabenizo a iniciativa do defensor de Parnamirim, André Gomes de Lima, por organizar esse momento que certamente proporcionou uma maior conscientização das mulheres presentes", finalizou.

    Também participaram do encontro o defensor público geral, Marcos Vinícius, a defensora pública da 2a Vara de Natal, Ana Lúcia Raymundo, a delegada da Mulher de Parnamirim, Luana Aby e a assistente social do CREAS de Parnamirim, Andréa Farias.