• 2fbf3d8a0a7792d61a93316469ba95c5.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas participou na manhã desta terça-feira (19), das reuniões de instalação das comissões de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e de Finanças e Fiscalização, na Assembleia Legislativa.

    A parlamentar foi eleita a vice-presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização, Cristiane atuará ao lado dos deputados Getúlio Rêgo (DEM), Tomba Farias (PSDB), Galeno Torquato (PSD) Francisco do PT, José Dias (PSDB) e Ubaldo Fernandes (PTC). A reunião do grupo ocorrerá toda quarta-feira, às 9h30.

    "A comissão de Finanças é uma das mais importantes da Assembleia porque nela tramitam as matérias que envolvem os recursos públicos, especialmente a discussão do orçamento geral do Estado. Pretendo contribuir com os trabalhos com muita responsabilidade nos pareceres. Agradeço ainda a indicação do meu nome para vice-presidência da comissão", declarou Cristiane.

    Já na Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, a deputada estará ao lado dos deputados Sandro Pimentel (PSOL) e Ubaldo Fernandes (PTC). A comissão se reunirá toda terça-feira, às 8h30. Cristiane Dantas ainda é suplente das comissões de Direitos Humanos e Cidadania e de Educação, Ciência e Tecnologia.