• RN160 São Gonçalo do Amarante _João Vital.jpeg

    São Gonçalo do Amarante ganha escola e tem estrada recuperada por solicitações de Cristiane Dantas

     

    Uma escola de ensino médio e uma estrada recuperada. Essas foram as obras públicas entregues nesta semana para a população de São Gonçalo do Amarante e região, após solicitações feitas pela deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) ao Governo do Estado. As obras somam investimentos através do Banco Mundial de mais de R$ 16,5 milhões.

     

    A primeira obra entregue nesta semana foi a recuperação asfáltica e sinalização da RN-160, principal ligação entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba e também é uma das vias de acesso e transporte de mercadorias para o Aeroporto Aluízio Alves. A inauguração ocorreu quarta-feira (26).

     

    A segunda obra, inaugurada nesta quinta-feira (27), trata-se da Escola Estadual Professora Ivani Machado Bezerra, localizada no bairro Jardins, com capacidade para atender 560 alunos. A escola tem construção modelo e vai atender a população indígena, de assentamentos na zona rural e de áreas urbanas do município.

     

    "Fico satisfeita em ver que tivemos os requerimentos do mandato atendidos com benefícios reais para a população. A RN-160 precisava ser totalmente recuperada para melhorar o trânsito e reduzir os riscos de acidentes. A escola no bairro Jardins era um anseio dos jovens da região estudavam muito longe, mas agora terão escola de qualidade perto de casa. É bom ver o trabalho do nosso mandato contribuindo com a vida das pessoas", pontou Cristiane Dantas.

     

     

    Fotos das obras: João Vital/RN Sustentável