• Base_Site_Cristiane.jpg

    A deputada estadual, Cristiane Dantas (PPL), na sessão ordinária dessa terça feira (09/10), agradeceu aos eleitores que lhe conferiram mais um mandato a partir de janeiro do próximo ano. Cristiane obteve 33.860 votos no pleito do último domingo. “Agradeço a confiança dos eleitores do estado que me proporcionaram a renovação do mandato. Mas registro a minha tristeza na não eleição das deputadas Márcia Maia e Larissa Rosada. O meu anseio era de que aumentássemos a bancada feminina aqui na Assembleia, mas manteremos o número de três mulheres, pois se elegeram as vereadoras Eudiane Macedo (PTC) e Isolda Dantas (PT), uma de Natal e outra de Mossoró respectivamente”, falou a deputada.

    Cristiane ainda registrou a participação das mulheres nesse pleito. Falou sobre a manutenção do número de senadoras mulheres, que são sete e o aumento da participação feminina na câmara federal de 51%, passando para 77 vagas.

    Cristiane convidou a todos para visitar a exposição fotográfica de Kalina Veloso, no salão nobre da Assembleia, que homenageia o Outubro Rosa e do lançamento da revista “Elas por Ela” e trata sobre empreendedorismo da mulher. “Camisas estão sendo vendidas para ajudar a pagar exames de mamografia, iniciativa do grupo Reviver ao custo de vinte e cinco reais”, lembrou Cristiane Dantas.

    A parlamentar ainda convidou a sociedade potiguar a participar da sessão solene, que se realizará no dia 30 de outubro, homenageando os 25 anos do grupo Despertar, da Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, encerrando as atividades do Outubro Rosa.