• WhatsApp Image 2018-09-07 at 23.42.15.jpeg

    Seguindo com a agenda no interior do Estado, a deputada estadual e candidata à reeleição, Cristiane Dantas (PPL), foi acolhida de forma calorosa no Sítio Mulungu, zona rural de São Tomé, região Potengi, na noite desta sexta-feira (07). 

    A deputada foi recepcionada pelo vereador Jean Makson, que reuniu amigos, familiares e correligionários e defendeu a reeleição da parlamentar. "Cristiane merece ser votada em São Tomé porque tem uma atuação destacada na área social, em favor das mulheres e trabalhadores", declarou durrante a reunião. 

    Cerca de 100 pessoas participaram do encontro e ouviram a prestação de contas, realizada pela deputada, em favor do município. "Fui eleita pela imprensa Parlamentar do Ano em reconhecimento à minha atuação. Tenho um mandato dedicado às causas sociais, à saúde, à educação e à defesa da mulher. Posso fazer muito mais por São Tomé e pelo Estado com o apoio e o voto de todos vocês", declarou Cristiane.

    Também participaram do encontro o vice-governador Fábio Dantas; o prefeito de São Tomé, Babá e a primeira-dama Marilda Pereira; o vereador de Barcelona, Israel Mafra e D. Terezinha Araújo, da Rede Feminina de São Tomé.

    Fotos: Aline Bezerra.