• WhatsApp Image 2018-09-04 at 22.14.04.jpeg

    A deputada estadual e candidata à reeleição, Cristiane Dantas (PPL), conquistou importantes adesões ao projeto de reeleição, em Monte Alegre, região Agreste do Estado. Os novos aliados são os ex-vereadores Bruno de Chou En Lai e Juvenal Vieira. 

    A adesão das lideranças foi marcada por um adesivaço na granja do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Bruno, seguido de uma carreata até a entrada da cidade. A mobilização aconteceu na tarde desta terça-feira (04).

    "Cristiane tem um mandato de realizações e é ficha limpa. Estou dedicado em contribuir com a reeleição dela", disse o ex-vereador Bruno de Chou En Lai. 

    O ex-vereador Juvenal também reforçou o apoio. "Sempre que apresentei um pleito ou precisei de um apoio pude contar com Cristiane. Agora é a minha vez de retribuir a atenção dela com Monte Alegre". 

    Cristiane Dantas comemorou os novos apoios. "Fico feliz em ter ao meu lado duas grandes lideranças em Monte Alegre. O nosso mandato tem trabalho voltado ao município nas áreas da saúde e segurança. Também requeremos a abertura do Restaurante Popular", pontou.