• Cristiane Dantas em Alexandria 5_crédito Aline Bezerra.jpeg

    Bastante aclamada em sua passagem por Alexandria neste domingo (2), município da região Oeste, a deputada estadual e candidata à reeleição Cristiane Dantas (PPL) recebeu novamente a aprovação da população pelo trabalho que vem realizando no mandato em prol da cidade, nas áreas da saúde, cidadania e cultura.

    Em Alexandria Cristiane participou de duas reuniões. A primeira delas ocorreu na residência do casal amigo Dr. David Abrantes e Débora Paiva. Também marcaram presença no encontro as lideranças professor Lucas Pires, a ex-vereadora Alzira Carlos, Dr. Napoleão Veras, o ex-vereador Júnior Abrantes e sua esposa Ataandra Abrantes.

    A segunda reunião foi organizada pela liderança Dra. Jania Fernandes, que também reuniu as presenças do ex-prefeito, Jandui Fernandes; da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; do vereador, Mauricy Abrantes; da ex-vereadora, Alzira Carlos; do suplente vereador, Branco da Água; do presidente da Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria, Thiago Abrantes; dos comerciantes Manoel Emídio e Márcio Henrique; além da filha ex-vereador Mazinho de Louro, Tâmara Costa; e do presidente da quadrilha junina Dona Barriguda, Lucas Sousa.

    Em seu discurso ao público presente, Cristiane Dantas destacou as ações na área da saúde, como as emendas parlamentares que foram destinadas e garantiram a compra de um mamógrafo, a reforma e manutenção do Hospital Maternidade Guiomar Fernandes, que atende a população de Alexandria e região.

    “Eu tenho certeza de que essas emendas fizeram a diferença para a saúde pública em Alexandria. As mulheres da cidade já realizam o exame de mamografia sem precisar ir para Mossoró, como acontecia antes. Além disso, toda população tem encontrado o atendimento necessário quando precisam do hospital. É por isso que mais uma vez peço o voto de confiança de todos vocês”, declarou Cristiane.

    Em seu primeiro mandato, Cristiane ainda requereu para Alexandria a instalação do Restaurante Popular, reforço do efetivo policial, além de apoiar a cultura junto à Quadrilha Junina Dona Barriguda.

    Fotos: Aline Bezerra.