• Cristiane em João Câmara.jpeg

    Na passagem pelo município de João Câmara, na tarde de sábado (1°), a deputada estadual e candidata à reeleição, Cristiane Dantas (PPL), reafirmou o compromisso para atuar em defesa da melhoria da saúde pública de João Câmara, município da região do Mato Grande.

    A declaração foi feita durante a reunião com os amigos da vereadora Aíze Bezerra, liderança da deputada na cidade da região do Mato Grande. "Já estive no hospital em outras ocasiões. Hoje vemos que a unidade está com toda estrutura física recuperada, mas infelizmente não tem médicos e insumos para atender a população. Se vocês confirmarem o voto em mim garanto o meu compromisso em lutar para impedir o fechamento do hospital regional. É lamentável ver o descaso do Governo do Estado com a saúde de João Câmara”, afirmou, ao ser aclamada com palmas do público.

    A vereadora Aíze Bezerra agradeceu a presença dos amigos e declarou que decidiu apoiar Cristiane porque acompanha o trabalho da deputada e sabe que ela é comprometida e atuante. “Cristiane tem um trabalho efetivo todos os dias na Assembleia, por isso ela foi eleita Parlamentar do Ano pela imprensa. Por isso, escolhi apoiar a melhor representante para o povo de João Câmara”, disse a vereadora.

    Participaram da reunião mais de 100 pessoas das comunidades Pedra D'água, Modelo, Boa Sorte, Lajeado, Brejinho, Amarelão, Valentim, Marajó, Queimadas, Cohab e Centro. Antes da reunião, a deputada Cristiane participou de uma entrevista na Rádio 89FM, ao lado da vereadora Aíze Bezerra.

    Fotos: Aline Bezerra.