• Cristiane em São José de Mipibu 2_credito Aline Bezerra.jpg

    Competência. Essa foi a palavra mais repetida pelos vereadores de São José de Mipibu Márcio Freire, Caboquinho e Zé Lúcio na avaliação sobre o trabalho do mandato da deputada estadual e candidata à reeleição, Cristiane Dantas (PPL), pelo desenvolvimento de São José de Mipibu.

    "São inúmeras as realizações do mandato de Cristiane por São José De Mipibu, seja na área da saúde, da educação e da infraestrutura da nossa cidade. São José deve fazer justiça e reeleger essa deputada competente da nossa cidade", afirmou o vereador Márcio Freire.

    "A deputada Cristiane muito nos orgulha com seu trabalho honesto e de resultado por São José de Mipibu e pela minha comunidade Bairro Novo", disse o vereador Caboquinho.

    "Vocês conhecem o trabalho de Cristiane por São José de Mipibu, sabem que ela é a que mais trabalhou pelo município. Peço que votem certo, pela competência de Cristiane", disse o vereador Zé Lúcio ao assegurar o voto na Deputada.

    O ex-vereador Liquinho, da comunidade do Pau Brasil, também deu sua palavra de apoio à Cristiane. "A gente estava cansado de votar em deputado que prometia e não realizava. Mas Cristiane mudou isso é provou que as mulheres são mais competentes que os homens.

    Dezenas de pessoas participaram do encontro e aplaudiram as palavras dos vereadores e lideranças. Cristiane também recebeu a aprovação dos mipibuenses ao citar as conquistas do mandato pela cidade.

    "Através das nossas emendas parlamentares garantimos a pavimentação de mais de 100 ruas, compramos um mamógrafo para o Centro de Referência, construímos e reconstruímos escolas e creches. Venho a São José de cabeça erguida porque tenho um trabalho diferenciado pela cidade. E quero renovar o mandato para fazer muito mais", declarou Cristiane Dantas.

    A deputada também agradeceu o apoio dos vereadores que tiveram a iniciativa de reunir os amigos. "É fundamental receber o apoio dos vereadores de São José porque através deles é que recebemos as demandas da população e batalhando pelas conquistas que já temos aqui. Esse espírito de união vai fazer São José se desenvolver ainda mais". Comentou Cristiane.

     

    Fotos: Aline Bezerra.