• Cristiane em reunião no Jardim Progresso_Aline Bezerra.jpg

    Em reunião na noite desta terça-feira (28) com lideranças do conjunto Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, a vereadora de Natal, Júlia Arruda, declarou apoio ao projeto de reeleição da deputada estadual Cristiane Dantas (PPL).

    "Eu apresento Cristiane como minha candidata porque confio no trabalho que ela realiza na Assembleia Legislativa e por ela defender bandeiras em comum com meu mandato. Ter uma deputada como Cristiane será importante para termos uma representante que continue a atuar de forma comprometida com Natal e com todo Estado", frisou Júlia Arruda.

    Dezenas moradores do Jardim Progresso participaram do encontro realizado na residência da dona de casa Conceição Vieira e receberam de forma positiva o nome de Cristiane. Eles interagiram com perguntas e reivindicações que esperam para a melhoria da comunidade.

    A deputada estadual Cristiane Dantas apresentou um balanço do primeiro mandato na Assembleia Legislativa e pediu que a população avaliasse a atuação dela. "Tenho feito muito por Natal junto com o apoio da vereadora Júlia Arruda e sei que podemos fazer muito mais. Coloco meu nome para que avaliem e votem conscientes de que tenho ficha limpa e muita disposição para trabalhar", declarou.

    Cristiane Dantas também agradeceu o apoio da vereadora Júlia Arruda e suas lideranças. "É muito importante contar com o apoio da vereadora. Junto com ela vamos dar voz aos pleitos de Jardim Progresso e toda Natal", finalizou.