• Cristiane Dantas em Itaú (5)_credito Aline Bezerra.jpg

    A deputada estadual e candidata à reeleição Cristiane Dantas (PPL) esteve reunida, neste sábado (18) com lideranças dos municípios de Itaú e Rodolfo Fernandes, na região Oeste. A primeira parada foi em Itaú. Cristiane esteve reunida para um bate-papo com moradores na casa do vereador Paulo Moreira e sua esposa Catiania Martins. Também participaram do encontro o vereador Branco Basílio e o ex-vereador Pitu que declararam apoio ao projeto de Cristiane Dantas.

    A deputada estadual ressaltou a importância e a satisfação de receber o retorno positivo da população itauense. “Agradeço a parceria de todos em mais essa campanha. Peço que vocês sejam replicadores das ações do nosso mandato para assim conseguirmos conquistar mais votos em defesa do nosso Estado e dos direitos das mulheres", disse Cristiane.

    Cristiane Dantas também esteve em Rodolfo Fernandes, onde foi recebida na residência do casal amigo Dudinha Melo e Valdênia Medeiros. Ao lado do vereador Flávio Morais, do suplente de vereador Ruberto Brasil, do amigo Francisco Lima e da liderança de Severiano Melo, Dadado Cândido, o encontro foi marcado pela prestação de contas do mandato em prol do município, em um diálogo transparente com todos. O grupo também apresentou os principais pleitos do município.

    "Vou conversar com as pessoas e reforçar que a deputada Cristiane Dantas tem uma atuação séria, luta pelo nosso município e merece ser reeleita", declarou o vereador Flávio Morais.

    Na agenda de campanha no interior do estado, Cristiane esteve acompanhada do vice-governador, Fábio Dantas, e do presidente estadual do PPL, Raúl Nóbrega.


    Fotos: Aline Bezerra.