• Cristiane11.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) registrou na sessão desta quarta-feira (23), da Assembleia Legislativa, visita que fez ao município de São Gonçalo do Amarante na terça-feira. A parlamentar esteve acompanhada do vereador do município Adelson Martins (PV) e do vice-governador Fábio Dantas (PSB).

    “Visitamos escolas, a Câmara Municipal e ouvimos a população sobre as necessidades que estou providenciando para transformar em requerimento e apresentar à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa”, afirmou Cristiane Dantas, que confirmou presença em São Gonçalo no próximo dia 30, para participar de uma audiência pública para debater sobre os problemas do hospital local.

    Adoção

    No seu pronunciamento, Cristiane Dantas reforçou a realização de audiência pública proposta pelo seu mandato com o tema “Olha pra mim – IV Semana Estadual da Adoção”, e que acontecerá na tarde desta quarta-feira na Assembleia Legislativa. Ela lembrou da campanha feita pela Assembleia em 2015 e que abordou, assim como a audiência desta quarta-feira, a necessidade de estimular a adoção de crianças fora dos perfis pré-estabelecidos, como as crianças negras e adolescentes.

    Foto: João Gilberto.