• Entrega de Ambulância Santana do Seridó_Aline Bezerra.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) realizou na tarde desta sexta-feira (27) a entrega de uma ambulância para o município de Santana do Seridó. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar destinada pela deputada.

    As chaves foram entregues ao prefeito Hudson Pereira de Brito (PSD) e presenciada pelos vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal Juarez Bezerra, e moradores da cidade. Durante a entrega do veículo, a parlamentar também anunciou a destinação de nova emenda para a cidade.

    "Destinamos, agora em 2018, uma nova emenda no valor de R$ 120 mil para a compra dos equipamentos do laboratório do Hospital Municipal de Santana do Seridó. Com a entrega da ambulância e mais essa emenda estamos contribuindo de forma efetiva para a melhoria da qualidade de saúde prestada aos santanenses", enfatizou Cristiane. 

    No fim da tarde, deputada estadual também participou, ao lado das autoridades locais, da inauguração da quadra de esporte João Emídio de Souza, na comunidade São Bento, zona rural do município. O ato foi prestigiado pelos moradores da comunidade.