• De Mão Dadas_Aline Bezerra7.jpeg

    Uma ação social denominada “Mãos Dadas” realizou no sábado, 18, diversos serviços gratuitos de cidadania e saúde para a comunidade Campo de Santana, em Nísia Floresta. A ação foi idealizada pela deputada estadual Cristiane Dantas, em parceria do vereador Marcão, de Nísia Floresta.

    Na área da saúde, foram ofertados atendimentos de clínico geral, pediatria, psicologia, nutrição, além de aferição de pressão e verificação de glicose com equipes de enfermagem. Para as crianças ainda houve palestra de educação bucal seguida de aplicação de flúor, além de atividades de lazer e recreação, com distribuição de lanche.

    Os serviços ocorreram durante todo o dia, na Escola Estadual Adélia da Silva Gurgel, cerca de 200 pessoas foram beneficiadas com a ação “Mãos Dadas”, que também contou com a contribuição de voluntários.

    “Foi gratificante ajudar as pessoas da comunidade com a realização de serviços básicos que elas necessitam aqui por terem dificuldade de acesso. Então, a ação atingiu o objetivo de levar mais qualidade de vida para a população”, avaliou a deputada. 

    De Mão Dadas_Aline Bezerra2.jpeg
    De Mão Dadas_Aline Bezerra.jpeg
    De Mão Dadas_Aline Bezerra01.jpg
    De Mão Dadas_Aline Bezerra3.jpeg
    De Mão Dadas_Aline Bezerra1.jpeg