• Hospital Regional de João Câmara_Aline Bezerra1.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) visitou na tarde desta sexta-feira (27), a obra de reforma e ampliação do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, de João Câmara, na região do Mato Grande. Durante a visita deputada esteve acompanhada pela diretora da unidade, Josinara Leite e da vereadora Aíze Bezerra.

    Na ocasião, a deputada foi informada sobre o andamento da obra e recebeu pleitos da direção da unidade no sentido de que as salas de parto e de cirurgia do Hospital voltem a funcionar após a conclusão da obra. “Nós sempre tivemos os espaços equipados, mas deixamos de realizar partos e cirurgias por falta de profissionais”, explicou a diretora.

    A parlamentar garantiu apoio à reivindicação. “Vou encaminhar requerimentos e marcar uma reunião com o secretário de Saúde para tratar deste assunto. As crianças de João Câmara devem voltar a nascer do município, assim como toda a população tem o direito de ter acesso aos procedimentos de média complexidade perto de casa”, declarou Cristiane Dantas.

    A obra de reforma e ampliação do Hospital tem prazo de conclusão em maio de 2018 e recebe investimentos da ordem de R$ 1.413,969.  


    Foto: Aline Bezerra.

    Hospital Regional de João Câmara_Aline Bezerra2.jpg
    Hospital Regional de João Câmara_Aline Bezerra.jpg