• pedro velho.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) solicitou, por meio de requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa, várias ações para o município de Pedro Velho, na região Agreste do Estado. Uma das solicitações foi destinada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIN/RN) e à Companhia de Águas e Esgotos (Caern), para a realização de obras de saneamento básico no Conjunto Wilma de Faria, com o objetivo de prevenir doenças e proliferação de insetos e animais peçonhentos na localidade.

    No segundo requerimento, encaminhado à SIN/RN, a parlamentar solicita a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade Carnaúba do Padre. “A comunidade fica na zona rural do município e necessita de um espaço para a prática esportiva dos jovens, pois não há no local nenhum espaço adequado”, ressalta a deputada.

    No último requerimento, desta vez enviado à Secretaria do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (Sethas), Cristiane pede a realização do programa “Vila Cidadã” para levar serviços de cidadania, saúde e lazer para a população do município.