• hospital infantil.jpg

    Na manhã desta quarta-feira, 11, a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) homenageou o diretor-superintendente do Hospital Infantil Varela Santiago, Dr. Paulo Xavier, durante a celebração pela passagem dos 100 anos do hospital, comemorados nesta quinta-feira, dia 12.

     

    Durante o evento, ocorrido no pátio do hospital, a deputada entregou ao diretor uma placa comemorativa em reconhecimento aos 17 anos de dedicação à frente da administração da instituição, que é referência no Rio Grande do Norte no acolhimento e tratamento, exclusivo pelo SUS, das crianças com câncer e outras doenças graves.

     

    “Doutor Paulo é um exemplo de dedicação e amor pelo que faz. Reconhecer de forma singela é muito pouco diante do que ele representar para o funcionamento do hospital que hoje deve muitos avanços ao desprendimento e garra para manter o atendimento 100% SUS para as crianças potiguares”, destacou Cristiane Dantas.

     

    A comemoração contou com a presença de crianças e seus familiares, dos colaboradores do hospital e voluntários da instituição.