• 0.jpg

    A cidade de Monte Alegre, no Agreste potiguar, recebeu nesta quarta-feira (9), o Café Cidadão. Programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade, pelo custo de 0,50 centavos. A unidade vai oferecer de segunda a sexta-feira, 300 cafés para a população do município.

    A inauguração acontece após a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência social, atender a um requerimento feito pela deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) na Assembleia Legislativa. A solenidade de inauguração contou com a participação do vice-governador do estado, Fábio Dantas, da secretária da Sethas, Julianne Faria e foi prestigada pela deputada Cristiane.

    A unidade do Café Cidadão foi instalada no Centro da cidade, na Av. João de Paiva, próximo ao comércio local para beneficiar a população que acorda cedo para trabalhar.  “O café cidadão é a garantia de uma refeição matinal de qualidade a um custo simbólico que vai beneficiar as famílias mais carentes de Monte Alegre”, ressaltou Cristiane Dantas.