• Reforço_Aline Bezerra.jpg

    Preocupada situação da segurança pública em Natal, a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), esteve reunida na tarde desta quarta-feira (14), com o Comando da Polícia Militar. Na ocasião, a parlamentar esteve acompanhada de uma comissão de moradores do bairro Neópolis.

    No encontro, intermediado pela parlamentar, os moradores reivindicaram o reforço no patrulhamento nos horários que são registrados a maior parte das ocorrências de furto e roubo. "O início da manhã e o fim da tarde são os horários que os bandidos têm agido com frequência no bairro. Há muitos casos de roubo em paradas de ônibus e nas proximidades de escolas. Então, precisamos que o patrulhamento seja reforçado nesses períodos", pleiteou o morador de Neópolis, Daniel Santiago.

    As reivindicações foram ouvidas pelo comandante geral da PM, coronel André Azevedo e pelo comandante do 5°BPM, tenente-coronel Fagundes. O comandante geral disse que vai melhorar a estratégia de patrulhamento para proporcionar uma maior sensação de segurança à população. Coronel Azevedo informou que disponibilizará o apoio de viaturas do CPRE para fazer a cobertura da área. O reforço no patrulhamento compreenderá toda área do bairro, incluindo os conjuntos Pirangi, Jiqui, Flamboyants e Jardim Botânico.

    A deputada avaliou positivamente o encontro. "Os moradores de Neópolis solicitaram nosso apoio para agendar essa reunião. A conversa foi transparente e positiva no sentido de reforçar o policiamento. Nosso mandato está aberto para receber as demandas da população e ajudar no que for possível", disse Cristiane Dantas.


    Fotos: Aline Bezerra.

    Reforço(1)_Aline Bezerra.jpg