• Abertura_Palestra_Política Sobre Álcool e Outras Drogas.jpg

    A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) abriu na tarde desta quinta-feira (15), uma palestra sobre políticas públicas contra as drogas, promovida pela Assembleia Legislativa. A palestra conduzida pelo professor Murilo Battisti, especialista em prevenção às Drogas, doutor em Dependência Química pela Unifesp e conselheiro da Coordenação de Políticas sobre Drogas, foi destinada à formação e aperfeiçoamento dos deputados, assessores legislativos e o público em geral sobre o tema.

    Em suas palavras a deputada destacou a importância do momento de formação para o Poder Legislativo. “Como legisladora desta Casa, vejo que esse momento é muito enriquecedor porque certamente trará contribuições para o aperfeiçoamento das políticas públicas de prevenção e enfrentamento às drogas”, disse Cristiane.

    A palestra realizada nesta quinta-feira foi a segunda de um total de três momentos promovidos pela Assembleia Legislativa. O último encontro acontecerá na tarde desta sexta (16), às 14h, no auditório Robinson Faria e será destinado aos servidores e seus filhos, além da comunidade em geral.