• Inauguração Escola Euza Palhano_Aline Bezerra.jpeg

    O Governo do Estado, por meio do Governador Robinson Faria e do vice-governador Fábio Dantas, inaugurou na manhã desta quarta-feira (12), em São José de Mipibu, a reforma e ampliação da Escola Municipal Euza Melo Palhano, a recuperação da RN-063 que liga o município à Praia de Tabatinga e o Restaurante Popular. As obras e serviços haviam sido solicitados pelo mandato da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), por meio de requerimentos na Assembleia Legislativa, em 2016.

    A deputada acompanhou as inaugurações e comemorou os benefícios para os moradores do município e região Agreste. “A reforma da escola foi realizada por meio de emenda do nosso mandato e era uma necessária para a melhoria da educação das crianças. Quanto à estrada, era uma grande necessidade já que é uma rota do turismo, além de prevenir acidentes. O restaurante popular foi um pleito que fiz em 2015 e foi prontamente atendido pela Sethas. O trabalhador de São José agora conta com uma refeição de qualidade e barata no Centro da Cidade”, pontuou Cristiane Dantas.

    Ainda na agenda de eventos desta quarta-feira, o Governo do Estado realizou a 14ª edição da Vila Cidadã, com a oferta de diversos serviços gratuitos de saúde, lazer e cidadania aos mipibuenses. A deputada Cristiane ainda acompanhou a visita ao Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. Também prestigiaram a programação a secretária da Sethas, Julianne Faria; o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas; e vereadores do município.

     

    *Fotos: Aline Bezerra.

    Inauguração da RN 063_Aline Bezerra.jpeg